Buscar por palabras clave

Como é trabalhar na Ativy? Descubra como é criar seu próprio futuro!

feb 4, 2022 | Carreira, Cultura

São quase 10 anos desde que a Ativy surgiu. Começamos nossa história como uma provedora de serviços em nuvem – e hoje somos 11 empresas disruptivas com um propósito: humanizar empresas para empoderar pessoas 

Nosso propósito está longe de ser apenas uma frase de efeito – nós o vivemos no dia a dia, de dentro para fora. Nos preocupamos em criar um ambiente de trabalho humanizado, no qual os Ativers se sintam empoderados ao compartilharem sua jornada conosco.  

Como é trabalhar na Ativy  

Trabalhar na Ativy é muito mais que um trabalho – é uma aventura de grandes aprendizados, descobertas e inovação.  

Aliás, trabalhamos para transformar o mundo em um lugar melhor através não só da tecnologia, mas principalmente das pessoas, começando dentro de casa. 

Nos esforçamos para que os nossos colaboradores cresçam e voem cada vez mais alto – afinal, criamos empresas do futuro, por que não criar o próprio futuro ao trabalhar na Ativy? 

Quer saber mais? Confira os detalhes de como é trabalhar na Ativy e, ainda, criar seu futuro! 

Autonomia e flexibilidade para realizar seu trabalho 

São mais de 350 pessoas inovando, criando e aprendendo todos os dias. E melhor, com autonomia para expressar suas ideias – a opinião de todos importa e conta na hora de colocar um plano em ação.  

Na Ativy, nasce uma boa ideia em um colaborador e essa ideia é aperfeiçoada em conjunto, virando uma ótima ideia! Levamos o significado da palavra equipe a sério, nos dedicamos juntos pela nossa causa. 

Queremos, também, proporcionar flexibilidade, seja em horários, quando um colaborador(a) se sente mais produtivo no período da noite ou possui algum compromisso pela tarde e precisa se ausentar, não é problema.  

Afinal, cada ser humano é único, cada um tem suas preferências, histórias e necessidades. Entendemos isso. 

O trabalho remoto faz parte da nossa cultura 

Desde o começo da pandemia, mudamos nosso modelo de trabalho que, antes, era presencial, para o trabalho remoto.  

E não é que gostamos deste modelo? O trabalho remoto tem uma ligação enorme com a nossa cultura: possibilita flexibilidade, autonomia e humanização.  

Trabalhar da sua casa, cidade ou até mesmo de outro estado possibilita novos olhares para o mundo e para o trabalho – além de permitir viver momentos únicos com a família que, talvez, se estivéssemos todos os dias no escritório, perderíamos. 

Mas, se o colaborador(a) preferir trabalhar no escritório, não tem problema! Proporcionamos toda a segurança e procedimentos contra a COVID-19 e, um ambiente descontraído e agradável. 

Colaboradores da Ativy trabalhando dentro do departamento de suporte

Somos uma das melhores empresas para se trabalhar 

Em 2021, conseguimos – pelo segundo ano consecutivo – o selo da pesquisa do GPTW (Great Place to Work), consultoria global que apoia empresas que colocam as pessoas no centro do negócio.  

Embora represente um importante reconhecimento externo, nosso foco é saber, a fundo, como é trabalhar na Ativy para quem vive nosso ecossistema no dia a dia. 

Mas, uma coisa é certa: a Ativy só é Great Place to Work porque tem Great People to Work with 

Fica mais fácil ser uma ótima empresa para se trabalhar quando temos ótimas pessoas trabalhando juntas todos os dias por um único objetivo: transformar o mundo através da tecnologia e, principalmente, das pessoas.  

Aqui, todos são unidos pela causa, um apoia o outro, não existe competição.  

“Acordar todas as manhãs e não ter o peso de um trabalho nas costas, é inexplicável. Saber que estou fazendo aquilo que amo e, sou valorizado por isso, faz toda diferença. E, que, se imprevistos acontecerem (e vão acontecer), não serei punido por isso, pelo contrário, existe uma empatia que permeia a cultura da empresa” reforça Ricardo Rocha, Analista de Segurança de TI, com quase 01 ano de casa em um artigo que publicou em seu LinkedIn. 

Quer saber mais sobre como é trabalhar na Ativy de quem vive aqui no dia a dia? Conheça a história da Soloni Rampin e do Flávio Silva, colaboradores da Ativy. 

Não é o PUB que temos dentro do escritório, a coca-cola livre todos os dias ou as frutas frescas que ficam na copa nos esperando. Apesar desses elementos deixarem nosso dia a dia muito mais gostoso, o grande diferencial de trabalhar na Ativy é a cultura e, principalmente, as pessoas – ou melhor, os Ativers. 

Quer trabalhar em um ambiente inovador, flexível e com propósito? Conheça nossas vagas e vamos juntos: humanizar empresas para empoderar pessoas!